Olá, AMORRRES, como vão? Não é a primeira vez que usamos a palavra AMORRR aqui, aliás ela têm aparecido bastante em nossos textos. Sabem por que? Nós escrevemos AMORRR porque, como dizia nosso querido Profeta,  “Amor com um R é material. AMORRR com três R é simbologia trinitária, é Pai, Filho e Espírito Santo”. 

Gentileza queria dizer que amor é uma coisa material, terrena, mas AMORRR é uma coisa bem mais forte, é espiritual, transcende o significado deste amor que estamos acostumados.

Enquanto Profeta Gentileza, José Datrino, criou esta e muitas outras palavras como HONRRA, UNIVVVERSSO e SSENHORRA. UNIVVVERRSSO é a criação conjunta de F/ P/ E (Pai, Filho, Espírito) em VVV e duplamente participação em RR e SS. 

Com a apropriação desta simbologia aliada a suas frases, o profeta promove um princípio ético e divino no mundo. Em outras palavras, para Datrino a gentileza é, na verdade, uma maneira de expressar amor, mas não qualquer amor, o AMORRR universal.E como nos inspiramos na ética e na estética do Profeta Gentileza, usamos palavras como mediAMORRRes e AMORRRES ^^

 

” O mundo é uma escola. AMORRR”



Se gostou, compartilhe!!!

Categories: Jornal Gentil, Notícias

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.